Gerdau leva formação para serralheiros de Salvador

Evento Profissional do Aço ocorre nesta quinta-feira, 13 de julho, às 19 horas, na Comercial Gerdau

O Grupo Gerdau promove nesta quinta-feira, 13 de julho, às 19 horas, o evento Profissional do Aço na Comercial Gerdau Salvador (Rua do Uruguai, 29 – Bairro Uruguai). Estão sendo esperados 150 profissionais da região.

No encontro, será promovida uma palestra sobre os objetivos do Programa Profissional do Aço, o Projeto de Desenvolvimento do Segmento de Serralherias (realizado em parceria com o Sebrae, em São Paulo), os conceitos do 5S aplicados a serralheria, além das soluções Gerdau para o setor, como o Eletrodo Gerdau. Márcio Cezar, da área de marketing do Grupo Gerdau, será o palestrante.

A iniciativa integra o Programa Profissional do Aço, um canal de comunicação entre os distribuidores, os serralheiros e o Grupo Gerdau. O programa foi criado em 2001. No site www.gerdau.com.br/profissionaldoaco, o profissional poderá saber mais sobre a história do programa, cadastrar-se, conhecer as aplicações e vantagens dos produtos Gerdau na serralheria, obter informações sobre a participação da empresa em eventos do setor e notícias sobre o segmento, entre outros.

Quarta-feira, 12 de julho de 2006