Gerdau lança ferramenta virtual para construção civil

Software permite visualizar a utilização dos produtos de aço na obra e apresenta como cada um deles é aplicado na construção

A Gerdau lançou uma ferramenta virtual para ajudar tanto profissionais da construção quanto os autoconstrutores (quem vai construir ou reformar sua própria casa) a visualizar a utilização dos produtos de aço na obra. A Casa 3D apresenta como cada um deles é aplicado na construção e fornece detalhes sobre cada tipo, como o vergalhão GG50 cortado e dobrado, os pregos Gerdau e os produtos prontos para o uso – entre eles a Malha Pop, indicada para lajes e pisos, a Coluna Pop, para vigas, cintas, muros e paredes de travamento, e o Kit Sapata, utilizado nas fundações da estrutura. Para visualizar a ferramenta, acesse www.gerdau.com.br/gg50

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui 46 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia, as quais somam uma capacidade instalada de 26 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, reaproveita mais de 18 milhões de toneladas de sucata anualmente. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Terça-feira, 28 de outubro de 2008