Gerdau divulga vencedores do concurso de fotografia em Caçu (GO)

A Gerdau, em parceria com o Sindicato Rural de Caçu e a Consiliu, divulgou no dia 29 de agosto os vencedores do concurso de fotografia realizado entre 26 e 27 de julho, durante a Cavalgada da Integração, em Caçu. Os participantes concorreram nas categorias Animais Silvestres, Flores, Plantas e Paisagens.

A comissão julgadora foi composta por fotógrafos profissionais da região, representantes da Gerdau, da Consiliu e do Sindicato Rural. Todo material foi numerado antes da votação, de forma que os jurados não tivessem conhecimento da identidade dos candidatos.

A premiação acontecerá dia 17 de setembro, durante a Exposição Agropecuária de Caçu, a Expocaçu. Os vencedores foram Evania Freitas Guimarães Souza, Ailton Rodrigues de Castro e Cláudia Soares Guimarães. A primeira colocada receberá uma sela de montaria, o segundo um arreio de montaria e a terceira uma barraca de camping.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui mais de 45 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia, as quais somam uma capacidade instalada de 26 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, reaproveita mais de 18 milhões de toneladas de sucata anualmente. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

Quarta-feira, 3 de setembro de 2008